Fale Conosco
55 (11) 3284 9500
jobeconomia@jobeconomia.com.br
Acesso Cliente
 
Produtos
 
Radar - Açúcar e Etanol
 
 
 
 
 
 

É um pacote de serviços visando atender o cliente em suas necessidades de inteligência de mercado e de dados para decisões de investimentos. 

O propósito de nossos relatórios semanal e mensal é de efetuar análises independentes visando identificar os fundamentos dos mercados e tendências de curto e médio prazo. Com isto esperamos dar aos nossos clientes um posicionamento estratégico e de trading consistente e eficaz.  

Não incluímos em nosso pacote de serviços relatórios diários, pois as informações disponíveis em jornais e clippings diários têm-se mostradas suficientes para o serviço que oferecemos de inteligência de mercado e previsão de preços.

Conteúdo:

» Relatório mensal - RADAR - Açúcar & Etanol com análises e previsões de preços de açúcar e etanol para o Estado de São Paulo para a safra vigente.

»  Relatório semanal - Monitoramento Semanal dos Mercados de Açúcar & Etanol nas regiões Centro-Sul e Norte. Este relatório tem o objetivo de indicar preços, comportamento dos players, expectativas de curto-prazo, clima, performance da safra, exportações;

»  Balanço de oferta e demanda;

» Banco de Dados - disponibilização do nosso banco de dados que contém dados de produção, consumo, exportação, preços e custos, referentes às regiões Centro Sul e Norte-Nordeste e outros países que tenham relevância para os mercados internacionais de açúcar e etanol.

» Help Desk - consultas a nossa equipe especializada para assuntos de mercado.

Solicite um exemplar para apreciação!

 

Opinião de clientes:

"Os relatórios e estudos elaborados pela JOB auxiliam nossas atividades de inteligência de mercado, fornecendo dados relevantes e análises que são utilizados em estudos e fóruns internos relacionados ao setor sucro-alcooleiro. A objetividade dos periódicos semanais e mensais onde informações relevantes são apresentadas de forma sucinta e o posicionamento claro das análises com relação às tendências do mercado são um diferencial neste tipo de consultoria. Destaca-se também o conhecimento dos seus técnicos e analistas, notadamente do Prof. Júlio Maria Borges, uma referência no mercado sucro-alcooleiro."

Walter Pereira Formosinho Filho
Gerente de Aquisição de Biocombustíveis
Gerência de Logística e Suprimento
PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

 
 
 
 
Nome
Cidade
 
 
E-mail
 
Onde nos conheceu?
 
 
   
 
 
55 (11) 3284 9500 / jobeconomia@jobeconomia.com.br / skype: job.escritorio
JOB Economia desde 1994. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.
 
Institucional
Produtos
Serviços
Contato
Redes Sociais